A Biblia do Cético

A BÍBLIA DO CÉTICO 24/05/2007 Segundo o autor, Steve Wells, chamar a Bíblia de livro santo ou de guia moral é uma afronta à decência e a dignidade. Pretender que ela seja a verdade absoluta é subestimar o intelecto humano.
Em seu livro, The Skeptic's Annotated Bible, ele alega que a Bíblia é um monte de baboseiras escritas por um bando de idiotas.
É uma leitura no mínimo intrigante.
Se o seu inglesinho não vai além do "de buk is onde teibol", AQUI tem uma versão em portugues.
ATENÇÃO: Não fui eu quem escreveu nem fui eu quem traduziu esse livro. Só estou divulgando os links. Me xingar nos comentários vai ser pura perda de tempo, ok? Se você não gostou ou ficou ofendido(a), reclame com o AUTOR! Mas escreva em INGLÊS. Duvido que o cara saiba ler a nossa porcaria de idioma.

Nenhum comentário: